Não a XCMG notícias

Corrida contra o Tempo! Os Equipamentos do XCMG Ajudam a Construção do Hospital “Xiaotangshan” em Wuhan!

Esta é uma guerra sem pólvora.

É um resgate maciço.

Luta contra o destino, corrida contra o tempo.

Corajosa e retrógrada, como espinha dorsal das empresas estatais.



No final de 2019, a disseminação do novo coronavírus/2019-nCoV de Wuhan afetou o coração de todos os chineses. Neste festival especial da primavera, pessoas de todo o país apenas têm um desejo em comum - Wuhan, de superar as dificuldades o mais rápido possível. No momento, um grupo de operadores de engenharia está lutando na linha de frente da prevenção da epidemia.



Em 23 de Janeiro, Wuhan construiu um hospital especial chamado Hospital Huoshenshan no distrito de Caidian, referindo-se ao modelo do Hospital Xiaotangshan de Pequim durante a luta contra a SARS em 2003. O Hospital Huoshenshan possui uma área de construção de 25.000 metros quadrados e pode acomodar 1000 camas. Enfrentando a epidemia, na tarde de 25 de Janeiro, Wuhan realizou uma reunião de agendamento novamente e decidiu construir outro "Hospital Xiaotangshan" - Hospital Leishenshan em Wuhan dentro de meio mês, além do Hospital Huoshenshan em Caidian, Wuhan.


A corrida começou em Leishenshan, Huoshenshan!


Na noite de 23 de Janeiro, depois de receber as informações, o XCMG entrou em contato com a Terceira Agência da CSCEC pela primeira vez, e a Bangdayou de Wuhan, um cliente em Hubei do XCMG, imediatamente entrou em ação, rapidamente formou a equipe de proteção de suprimentos de Huoshenshan e chamou os misturadores e motoristas em espera.




Na manhã do dia 24, todos os 10 misturadores e motoristas se reuniram e chegaram à Yongfeng Fábrica de Concreto da CSCEC, depois correram para o local de construção do hospital Huoshenshan, cheio de concreto. Às 9:00 do dia 26, o controle de tráfego foi implementado em toda a cidade. Todos os misturadores para construção da XCMG obtiveram as licenças com antecedência para garantir totalmente o progresso da construção do hospital Huoshenshan. Atualmente, todo o pessoal e veículos ainda estão em construção.



Ao mesmo tempo, Sun Qiang, presidente da Hubei Lichi, agente da Escavadora XCMG na província de Hubei, montou a equipe de ação do XCMG pela primeira vez e montou o grupo de comando e o grupo de apoio ao mesmo tempo. Wang Wei e Xia Xingguo, do ramo de Wuhan, atuaram como líderes dos dois grupos, respectivamente, e rapidamente montaram a equipe de combate para cooperar entre si. Numa hora, concluíram o manuseio das licenças, reabastecimento dos equipamentos e expedição dos reboques. Os equipamentos chegaram ao canteiro de obras às 12 horas do mesmo dia.



Em 25 de Janeiro, Cao Qiang, diretor do escritório de representação em Wuhan do departamento de negócios de máquinas de elevação do XCMG, convocou os usuários de guindastes de Wuhan para estabelecer o “grupo wechat para o suporte emergencial da XCMG Guindastes em Wuhan”. Os usuários de guindastes em Wuhan responderam positivamente, relataram os recursos de veículos um após o outro e aguardaram os pedidos a qualquer momento. Montaram mais de 10 guindastes e informaram ativamente o número e a localização dos veículos, de acordo com os requisitos da Terceira Agência da CSCEC, pronto para lutar a qualquer momento.






Nos canteiros de obras dos Hospitais Huoshenshan e Leishenshan, todos os tipos de máquinas são totalmente alimentados e 100 máquinas de engenharia são escavadas ao mesmo tempo. Esta é uma batalha crucial para expandir o canal de resgate de vida e combater o novo coronavírus/2019-nCoV.

 

Durante o período "SARS", o Hospital Xiaotangshan em Pequim foi concluído em 7 dias, e tratou um sétimo dos pacientes na China, com uma taxa de cura de 99%. É chamado de milagre pela OMS. E esse milagre tornará-se realidade novamente.



A epidemia é a ordem, e a cena é o campo de batalha.

Um minuto antes do tempo pode parar a propagação da epidemia.

Corrida contra o tempo

Saude os construtores!



  • <b id="948ed8cb"></b>
  • <p id="3237735e"></p>